Morador de rua salva mulher em apuros, para retribuir ela investiga quem era ele e fica surpresa

By 02/12/2017Diversos

Kate McClure uma jovem americana de 27 anos, circulava por uma rodovia quando o seu carro ligou a luz de combustível reserva, ela tentou chegar ate o posto de gasolina mais próximo porem não conseguiu.

Acabou a gasolina num lugar perigoso, ele ficou preocupada, desceu do carro e foi ai que o inesperado aconteceu. Um morador de rua se aproximou para ajudar, disse a ela para entrar no carro e ficar com as portas e janelas fechadas, que ele voltaria com ajuda.

Passado um tempo Johnny Bobbit Jr, o morador de rua,  voltava com um galão de gasolina, a qual tinha comprado com seus únicos 20 dólares. Kate ficou mais emocionada ao saber que ele tinha usado todo seu dinheiro, e ao ver que ele não pediu nem um centavo apos ajudar Kate.

Nesse momento Kate decidiu que tinha que fazer alguma coisa para ajudar a Johnny, então junto a Mark Damico, seu namorado, voltaram a procurar Johnny para devolver o dinheiro e compraram roupas de frio e alimentos para ele. Pesquisando mais descobriram que ele era paramédico dos Fuzileiros Navais que tinha ficado pelas ruas, quando se mudou da Carolina do Norte para Pensilvânia, e perdeu seus documentos.

Então para ajudar ainda mais, eles decidiram começar uma campanha na internet para arrecadar fundos para Johnny, que poderia voltar a ter uma vida normal.

Foi um sucesso em 22 dias já arrecadaram mais de 395.000 dolares, isto mesmo trescentos e noventa e cinco mil dolares.

Quer saber o que eles vão fazer com o dinheiro… click aqui