Mesmo sabendo, mãe deixa marido abusar da própria filha de 7 meses

By 11/12/2017Colunistas

A Policia da cidade de Mucuri, localizada no sul da Bahia, prendeu um padrasto por abusar sexualmente de uma bebê de 7 meses  e a mãe foi presa por acobertar o crime.

O que deixa todos surpresa é que a mãe da vitima deixava seu esposo cometer os estupros e não fazia nada para ajuda – lá.

O crime só foi descoberto porque o Conselho Tutelar recebeu muitas denuncias que havia uma bebê sendo abusada pelo padrasto naquela localidade. Os conselheiros relataram o caso para policia que foram até a residência do casal. Quando os policiais chegaram na residência encontraram a vitima com varias marcas em seu corpo, que comprovaram os abusos praticado pelo padrasto. O bebê foi levado pra o conselho Tutelar da região, em seguida, foi levada para fazer os exames necessários.

A policia relatou que quando chegou no local o suspeito tentou fugir pelas portas do fundo, mas não conseguiu e foi preso em flagrante. A esposa do acusador foi presa em seguida. Após prestarem depoimento, foram levados para o presídio de Macuri, esperando a Justiça tomar todas as medidas necessárias dentro da lei.

O estuprador já é bem conhecido na policia, onde tem varias passagens por homicídio e trafico de drogas, mas desta vez ira responder pelo crime de estupro, e a mãe da vitima por omissão. O caso continua sendo investigado para mais informações.