Menino de 13 anos fica preso por 12 horas em cano de esgoto no domingo de Páscoa

By 02/04/2018Diversos, Filhos

 

O menino de 13 anos foi resgatado vivo depois de ficar por 12 horas trancado em um cano de esgoto em um parque em Los Angeles.

O menino passou pelos menos 12 horas trancado no sistema de esgoto antes de ser encontrado

“Nós localizamos Jesse Hernandez vivo e conversando”, disse o capitão de bombeiros Erik Scott, acrescentando: “Conseguimos dar a ele um celular para falar com os membros de sua família“.

A busca começou por volta das 16h30 do domingo, quando o Corpo de Bombeiros recebeu informações de que o garoto tinha caído a cerca de 8 metros de distância no cano do Griffith Park.

O Los Angeles Times relatou que Jesse e seus primos estavam pulando em pranchas de madeira em um prédio de manutenção abandonado quando uma das tábuas quebrou e ele caiu.

O sistema de drenagem faz parte de uma rede de tubulações de 1,2 metro de diâmetro que correm paralelas ao rio Los Angeles e cruzam sob as rodovias.

Inúmeras agências se juntaram ao Corpo de Bombeiros, incluindo os departamentos de saneamento e engenharia. Câmeras que são normalmente usadas para inspeções de tubos e que podem flutuar e rastrear foram enviadas para os canos.

Cerca de 2.400 pés (731 metros) de tubo foram inspecionados quando os funcionários do Bureau of Sanitation abriram uma escotilha para abaixar a câmera perto do cruzamento de duas estradas e encontraram Jesse.

Ele foi tratado por paramédicos e levado para um hospital para uma avaliação médica.