Menina é estuprada por ‘Papai Noel’ na noite de Natal: ‘Estava dormindo’

By 27/12/2017Colunistas

Alguns crimes que acontecem no Brasil e no mundo chocam. Situações que envolvem famílias são muito comuns. Recentemente, um crime que atingiu o território nacional teve grande repercussão. O caso foi postergado pelo portal de notícias G1. Uma garotinha, de apenas treze anos de idade, acabou sendo molestada sexualmente. O abuso ocorreu nas mãos de um parente. A garotinha esperava pela data especial, na expectativa do seu ‘Papai Noel’, quando acabou sendo vítima do parente cruel, que se mostrou desonesto e insano com cada atitude. A terrível cena – que em nada de encaixa no clima natalino – aconteceu no Agreste do estado de Pernambuco.

Menina é abusada por homem que poderia ser o seu Papai Noel em Caruaru
Os detalhes do crime são absurdos.

Entender o que aconteceu não é fácil. O crime que aconteceu no Agreste do Nordeste foi noticiado com muita ênfase pela imprensa. O Batalhão de Polícia Especializado, também conhecido como Biesp, foi chamado para tentar contornar o que aconteceu na casa da garotinha, que tem apenas 13 anos e está iniciando a adolescência. É provável que a garotinha sonhasse em receber um presente de ‘Papai Noel’ nesse Natal, mas ninguém imaginaria que o tal parente se mostraria tão cruel com a menina.

Menina dormia, quando ‘Papai Noel’ cometeu abuso em Pernambuco
O portal de notícias G1 deu mais detalhes sobre o caso. De acordo com a publicação, a menina confessou que foi abusada sexualmente. O nome do suposto estuprador não foi revelado, apenas foi dito que ele tinha laços de sangue com a menina e que poderia ser o seu ‘Papai Noel’ neste Natal.

A crença cristã acredita que o bom velhinho pode trazer no dia 25 bons regalos para quem acredita nele. No entanto, a menina acabou vendo a face do mal. Ela dormia de maneira inocente, quando tudo aconteceu. O batalhão de polícia informa que o parente da menina entrou no quarto e a molestou.

‘Papai Noel’ é preso após dar presente errado para pobre menina em Pernambuco
A polícia foi rápida em meio a esse terrível e horroroso crime. O suspeito do crime natalino foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil do município. A decisão foi dada após a menina revelar que Papai Noel cometeu o terrível abuso para a mãe. A adolescente foi submetida a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O portal de notícias G1, que cobriu o caso, não disse o que os exames trazem, ou quando os resultados serão anunciados.