Menina de 3 anos usa MAQUIAGEM e sofre terrível reação alérgica! Veja:

By 11/07/2018Filhos, Mãe, Saúde
Publicidade

 

A mãe da menina de 3 anos, compartilhou o que aconteceu com sua filha para que os pais saibam dos perigos em usar maquiagem infantil pelos produtos químicos que eles tem.

Kylie Carvens a mãe da menina de três anos ficou horrorizada quando viu sua filha toda inchada e o rosto com bolhas depois de uma reação alérgica à uma maquiagem infantil barata. A mãe espera que mostrando as fotos de sua filha e mostre a outros pais os perigo dos cosméticos infantis.

Ela contou que comprou o conjunto de maquiagem pensando que era “inofensivo”, mas depois que sua filha Lydia passou o dia todo brincando com os cosméticos, ela teve uma reação alérgica tão grave que precisou seu internada.

De acordo com o site “The Mirror”, Kylie disse que os olhos da filha ficaram inchados e empolados e ela desenvolveu uma erupção cutânea em todo corpo. Ela também disse que sua filha ficou dias sem poder comer por causa dos lábios rachados e que ela sentia muita dor.

Publicidade


Kylie, de Georgetown, Illinois, decidiu publicar as fotos no Facebook para que outros pais pensassem duas vezes antes de comprar esses conjuntos de maquiagem para seus filhos.

Ela disse: “Eu sinto que é muito importante lembrar aos pais que tenham muito cuidado antes de comprar as maquiagens infantis.

“Cerca de oito dias atrás nós trouxemos esse conjunto de maquiagem pensando que era inofensivo, na embalagem dizia não tóxicos crianças, nunca imaginamos que aplicando nos olhos e lábios de nossa filha o pior pesadelo se tornaria realidade.

Publicidade

“Há seis substâncias químicas diferentes nessa composição que são comumente conhecidas por causar uma reação alérgica.

“Lydia infelizmente era uma dessas pessoas e, na semana passada, ela passou por uma reação alérgica severa, tão grave que teve que ser levada na pediatria de Carle em Champaign.”

Ela acrescentou que no espaço de 24 horas Lydia passou de “100% saudável para os olhos inchados e com bolhas fechadas com uma erupção cutânea em todo o corpo”.
Ela disse que eles tinham até que aplicar compressas frias no corpo de Lydia a cada meia hora porque sua pele estava queimando muito.

Kylie acrescentou: “Por favor, esteja ciente do que você está deixando seus bebês, especialmente cosméticos para crianças”

I'm making this post because I feel like it is very important to remind parents to be very careful about what we allow…

Posted by TonyKylie Cravens on Saturday, March 17, 2018

 

Depois de oito dias, Lydia conseguiu voltar para casa e desde então veem se recuperando.

Ao atualizar suas redes sociais a mãe agradeceu aos amigos e familiares pelo apoio, e disse que Kylie, após uma semana da reação alérgica. Está se recuperando e que teve uma grande melhora.


“Ainda tem alguma coceira, mas a queimação se foi.
“Bolhas ainda estão em seu rosto e pescoço, mas essas estão começando a desaparecer.”

E parece que Lydia está começando a sentir-se melhor, acrescentando: “Ela está sorrindo de novo”.