Menina de 3 anos SOBREVIVE por 4 dias comendo pedaços de pão depois que a mãe tirou sua própria vida!

By 13/09/2018Diversos, Filhos

 

Uma menina de apenas três anos sobreviveu por quatro dias comendo pão e manteiga depois que sua mãe tirou sua própria vida.

Aimee Louis Evas, de 29 anos, mãe de dois filhos, de Port Talbot, no país de Gales, foi encontrada morta em sua própria casa pela polícia, que também entrou a menina lutando para sobreviver.

Uma menina de três anos sobreviveu por quatro dias com pão e manteiga depois que sua mãe tirou a própria vida, conforme informações no portal Unilad. Quando a polícia chegou na casa, encontrou o corpo de Aimee em um dos quartos. A menina ficou ali com a mãe morta por três a quatro dias.

Imediatamente levaram a menina para o hospital para ser examinada por um pediatra. A menina só conseguiu sobreviver porque estava comendo pães e manteiga. O outro filho de Aimee, na época estava com o pai.

No inquérito, diz que Aimee teria enviado uma mensagem para a sua mãe em abril, pedindo que ela ficasse com a filha de três anos, porque ela não estava muito bem. Mas a não de Aimee respondeu, que não poderia ficar, e perguntou qual era o problema.Depois disso a mãe tentou contato com a filha, incluindo visitar sua casa, mas não obteve resposta de Aimee.

No inquérito também diz que a última vez que Aimee foi vista, ela estava aparentemente estava bebendo, mas não estava bêbeda.

PC Morris contou que não havia suspeitas e, torno de sua morte, ela não tinha histórica de problemas de saúde mental, como relata o Wales Online.
No entanto, algumas pessoas contaram que al costumava beber quase todas as noites e aparentemente foi vitima de violência dom~estica em relacionamentos anteriores.

A mãe de Aimee contou que ela era uma pessoa feliz e extrovertida e que não mostrava sinais de depressão, e que seus filhos sempre foram bem cuidados, sempre limpos e bem arrumados.

De acordo com o médico legista, a causa da morte esta ligada aos altos níveis de álcool no sangue de Aimee. O legista conclui que foi suicídio.

Uma amiga de Aimee disse: ” Aimee era uma mulher divertida, que tinha um enorme coração, ele sempre se esforçava para ajudas as pessoas de uma grande coração.”