Menina de 3 anos, pede “Festa do teté” em seu aniversário e explode WEB

 

As crianças a cada aniversário pedem um tema diferente, os mais variados e muitos deles com pouco dinheiro faz a alegria da criança.

Pois foi isso que aconteceu com a pequena Laura, quando sua mãe a analista de marketing Marcelle Castro, de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, não imaginava que a filha iria escolher um tema que viria uma homenagem a amamentação. A pequena Laura quis fazer a festa uma Festa do Teté ou do Mamá, com direto a bolo de peitos.

A mãe conta que a seis meses atrás perguntou a pequena qual seria o tema que ela gostaria do que ela mais gostava: uma festa de teté ou mamá.

A mãe postou a Festa no Facebook, e logo viralizou nas redes sociais, já foram mais de 42 mil curtidas e quase 15 mil compartilhamentos.

A festa tina docinhos de mamá, cupcakes tinham bicos do seio, e o bolo de peitos.

“Até tentei mudar, mas não deu. Todos os personagens perderam para os peitos! Não conseguimos decorar, nem fazer nada como ela realmente merece porque tivemos muitos contratempos. Mas a felicidade dela com o bolo e a “festa de peitos” não tem preço”, contou a mãe.