Menina de 10 anos é julgada após matar bebê de 6 meses em creche

By 08/11/2018Diversos, Filhos
Publicidade

 

Uma menina de apenas dez anos de idade foi levada em julgamento, na cidade de Wheaton em Wisconsin nos Estados Unidos, ela é acusada pela morte de um bebê de apenas 6 meses.

De acordo com a polícia, no dia 30 de outubro, eles foram chamados, para atender uma emergência. Ao chegarem na creche, encontraram a criança sangrando na cabeça. O bebê foi levado para o hospital local e depois para o hospital Gillette Childrens em St. Paul, onde acabou morrendo do dia 1º de novembro.

Segundo informações do delegado, Jame Kowalczyk, ao chegar no local a polícia questionou três crianças e um adulto, o que havia acontecido e todos acusaram a menina de 10 anos como a principal suspeita da morte do bebê. Pelo relato das testemunhas, a menina de dez anos, estava segundo o bebê quando deixou cair no chão e que ele bateu a cabeça em um banco, quando o bebê começou a chorar, a criança se desesperou e pisou na cabeça do bebê.

Publicidade

A menina foi ao julgamento algemada e acompanhada dos pais, ela chorou durante todo o julgamento. Ela disse que estava segurando o bebê e não queria derrubar. O Juiz James Isaacson, ordenou uma fiança de 50 mil dólares. A lei no estado de Wisconsin exige que acusações de homicídio de primeiro grau sejam apresentadas no tribunal adulto se o acusado tiver 10 anos ou mais.

Publicidade

A acusada foi ao julgamento usando uma saia listrada colorida, um moletom preto e tênis cor-de-rosa. De acordo com o The Star Tribune, apesar dos pais acompanharem a filha no julgamento, eles perderam a guarda da criança em setembro deste ano pelo conselho tutelar. A menina estava aos cuidados da creche quando a tragédia aconteceu.

Reprodução/WBAY-TV

Publicidade