Médico ALERTA pais após descobrir um objeto estranho dentro do braço da criança

 

O que aconteceu com está criança de 4 anos, foi algo inesperado aos médicos descobrirem um elástico de borracha dentro do braço.

Se você tem os cabelos compridos certamente já usou elástico no pulso, após retirar dos cabelos.Por foi exatamente isso que aconteceu com a pequena Le Le, de apenas 4 anos de idade. A criança passou tanto tempo com o elástico de borracha no braço que a carne da criança acabou crescendo ao redor do acessório. As informações são do portal The Daily Mail.

Segundo informações do portal o elástico entrou na pele do braço da menina por pelo menos seis meses. A pequena Le Le mora com os avós em Linquan, na China, enquanto os pais trabalhavam em um lugar distante. Os cuidadores de Le Le eram os avós que só notaram que o braço da nesta estava inchando em janeiro de 2018, após a pequena reclamar de dor e dormência.Os avós levaram ela ao médico, onde foram encaminhados para o hospital Universitário Infantil da Universidade de Zhejiang.

O médico Ye Wensong, quer atendeu a pequena Le Le, disse aos pais da menina que o crescimento foi causado por um elástico. Um exame de ultrassonografia comprou o acessório dentro do braço da menina. Imediatamente a equipe médica fez a cirurgia para remover o elástico, em 30 minutos o problema foi resolvido.

O médico disse ao site chinês The Paper que em 20 anos de carreira foi o primeiro caso desse tipo. O médico também fez uma alerta aos pais:
que não deixe crianças, especialmente as de 3 anos ou mais novas, brincarem com elásticos de borracha. Especialmente, não permita que os filhos permaneçam com qualquer tipo de elástico no pulso ou braço — o médico, no entanto, não explicou por que o acessório usado por Le Le foi absorvido pela pele da menina.