Mayra Passou Maior Perrengue Com Infecção na Cesárea e a “Bezerra”: “Arthur Achou que Eu ia morrer… eu também”

Publicidade

Mayra Passou Maior Perrengue Com Infecção na Cesárea e a “Bezerra”: “Arthur Achou que Eu ia morrer… eu também”

Seu descuido no repouso levou a inflamar o corte da cesárea, e alem disso ela teve os mamilos dilacerados pela bomba de tirar leite, e pela bezerrinha Sophia.
Mayra tem um ótimo humor e leva os problemas com suavidade porem ela diz ter entendido o recado e de agora em mais vai fazer o seu repouso.

No seu stories do Instagram Mayra Cardi contou que Sophia mama bastante, o que deixou seu peito um pouco sensível e que com a pressão feita pela máquina, parte de sua pele acabou descolando.
“Ontem eu tive um episódio horroroso de dor. Achei que fosse morrer. Eu não sinto dor, esse é o problema. E eu estou toda dolorida. Eu estou toda inchada, meus pontos de dentro estão criando um liquido gigante que jorra igual a filme de terror da minha cicatriz que abriu. Fora isso, Sophia arrancou meus dois peitos fora, real. Eu tive um bezerro. Segundo Arthur ela me puxou porque eu como bastante, é como mesmo[…] Ai ela arrancou os meus dois bico do peito, eu fui puxar assim na bombinha porque ela tinha machucado. E quando puxei ele saiu e fez “pá” (pressão) arrancou meus dois bicos fora do peito, ai eu falei Jesus eu perdi o peito! então ta doendo muito os dois, e como eu tava com dificuldade de dar mamar pra ela e ela não mamou tudo e eu parecia uma vaca aqui a produção ta gigante, empedrou o leite, podia alimentar umas 100 crianças. Eu não tenho dormido obviamente, então resumindo juntou minha cesárea, meus pontos, meu sem dormir, tive um pico de dor que eu tremia ontem mais sem perceber como se eu tivesse com fri, tremi muito baita queixo, eu tava com muita dor nos peitos na cicatriz em em tudo, eu fiquei branca, coitado o Arthur pensou que eu fosse morrer, saiu me dando coisa para comer, tomei um banho fervendo, eu também pensei que fosse morrer confesso, mais eu não morri porque Deus é bom, eu to aqui, mais então eu resolvi fazer repouso. Entendi meu recado, acho que o negocio e serio eu não posso brincar com meu repouso não eu vou ficar deitada hoje eu vou porque não quero ter aquele trozo que eu tive ontem não” declarou a mussa no seu stories do instagram.

Publicidade

Mayra Cardi deu à luz na quinta-feira passada ou seja hoje vai completar 7 dias, 18, após tentar até o último momento um parto humanizado, ela acabou fazendo cesárea pela saudê dela e da Sophia. Mayra também é mãe de Lucas, de 18 anos que nasceu em um relacionamento anterior.

Publicidade