Mayra Cardi conta tudo sobre a gravidez

 

Mayra cardi anunciou na ultima sexta-feira(20) gravidez, o anúncio foi feito com uma lindo clipe que Arthur fez para o bebê.

Ela conta que os primeiros meses foram dificeis porque sentia muito cansaço e sono, mas que continuou estudando e trabalhando. Ela está grávida de 4 meses mas somente agora divulgou a gestação.

Mayra contou também que até semana passada somente o filho dela (de outro relacionamento), e Arthur sabiam da gravidez. Resolvemos esperar chegar nos 4 meses, porque sempre existe um risco nos três primeiros meses. Ele fez uma música especialmente para o bebê. Para família contamos um dia antes de divulgar o clipe.

Ela postou um suas redes sociais um lindo texto:

“Tenho visto muitas mamães postando fotos chorando, bico do peito machucado, cara amassada ou descabelada, com cara de sofrimento, usando a frase “realidade de ser mãe” de fato a maternidade não é somente flores, tem muitas questões bem doloridas! Mas acima de tudo, quando decidimos ser mãe na maioria das vezes é por amor, não amor ao filho inicialmente, pois, ele ainda não nasceu, na maioria das vezes, é pelo amor de um homem e uma mulher que desejam concretizar em forma de gente uma linda união, gerando um amor maior, uma nova vida para se viver um sonho. Acredito que a vida de mãe, acordar de madrugada para dar de mama, trocar a fralda, dar banho, fazer dormir… tudo isso não deveria ser doloroso, se fosse compartilhado pelos responsáveis desse amor… e ai vem o pai! Nós, mulheres, atingimos um lugar da igualdade, liberdade, dos direitos iguais até a pagina 2, porque inconscientemente nos colocamos no lugar de super heroína e a responsabilidade de cuidar dessa concretização de amor passa a ser só nossa, por escolha de nós mesmas! Eu gostaria de ver mais homens sendo pais, e “talvez”, eles não possam ser porque nós mulheres não os deixamos ser , porque somos dominadoras e fortes até demais, nos sentindo insubstituíveis ou auto suficiente, eu não sou suficiente e nem insubstituível , nós precisamos de ajuda, precisamos de amor, de amar e ser amada, precisamos que alguem sofra junto e fique sem dormir. Eu quero fazer amor e amar em conjunto até que eu possa gerar uma vida. E ao gerar essa vida, eu quero gerar enquanto recebo beijos, carinhos quando eu enjoo eu quero que ele cante musica para eu dormir quando a barriga não me deixa mais! E quando eu parir eu quero que ele segure a minha mão, eu quero que ele faça o meu curativo para sarar, e quando o bebe chorar para eu dar de mama eu quero que ele me traga e fique acordado conversando comigo enquanto ele mama! Eu quero dar banho enquanto ele põe roupa, quero tirar leite enquanto ele faz dormir… eu quero permitir que o pai seja o pai e esse “amor” não seja fardo, não seja dolorido, nem cansativo, porque o amor só pode ser vivido quando compartilhado.

Quando um ama “mais” pode “mais” manda “mais” cuida “mais” temos um prejudicado, ou dois! ! Quero ser igual…Foi por isso que eu escolhi você @arthuraguiar para fazer desse amor uma vida a ser vivida, para dividir comigo tudo que é bom e ruim… para cuidarmos juntos do que fizemos…. tenho certeza que você será o melhor pai do mundo para esse filho que fizemos JUNTOS prometo ser a melhor mae que eu puder e acima de ser mae eu prometo deixar você ser pai de verdade, pois ele não é meu nem seu… é nossa responsabilidade com o Mundo! Obrigada por me fazer querer viver isso tudo te amo muito” escreveu Mayra