Mães revelam coisas assustadoras que seus filhos já falaram

By 04/02/2018Diversos, Filhos, Mãe, Pai

 

Papais e mamães já devem ter sido surpreendidos com alguma coisa inesperada que seu filho tenha fala e que tenha sido assustador.

As crianças relamente falam muitas coisas. As vezes engraçadas e fofas, mas em alguns casos os pequenos podem falar coisas que deixam os papais e mamães assustados.

Sete mães decidiram compartilhar em suas redes sociais algums coisas assuatadora que seus filhos já disseram

Confira:

“Quando meu filho tinha 3 anos, ele começou a cantar uma canção de ninar polonesa que a avó do meu marido costumava cantar pros bebês da família. Mas ela MORREU antes do meu filho nascer e ninguém mais na família fala ou canta em polonês!”

—Alison Skap

“Eu acordei e encontrei meu filho de 3 anos deitado na cama ao meu lado. Eu perguntei como ele chegou na minha cama, e ele disse que veio para me proteger ‘dos olhos claros’ que estavam em cima de mim enquanto eu estava dormindo”.

—hnicki

“Minha irmã, Hailey, nasceu exatamente dois meses após nossa bisavó morrer. Um dia, Hailey acordou e nos informou que era seu 95º aniversário. Quando tentamos argumentar com ela, ela começou a chorar, dizendo que seu verdadeiro nome era Irene (o nome da minha avó), não Hailey. Isso durou o dia todo, e no dia seguinte ela não se lembrava de nada”.

—paigem450

“Quando meu irmão mais novo tinha cinco anos, ele costumava nos falar sobre seus outros avós e da casa azul em que eles moravam. Após minha mãe passar um tempão dizendo para ele que aquilo não existia, ele falou que podia nos levar para lá. Então nós entramos no carro e minha mãe começou a seguir as orientações do meu irmão. E após 45 minutos dirigindo nós acabamos em uma outra cidade em uma rua sem saída bem em frente a uma casa azul abandoada”.

—Phenetiks

“Quando minha filha tinha uns cinco anos, ela chegou para mim e disse: ‘você é a melhor mãe que eu já tive’. E eu respondi: ‘meu amor, eu sou a única mãe que você já teve’. Ela olha para mim e diz: ‘não, você é a terceira! Mas você é a melhor!’”

—daahlingnikki

“Quando minha filha tinha dois anos eu a vi embaixo da mesa vendo um livro de criança antigo, como se alguém estivesse lendo para ela. Eu perguntei o que ela estava fazendo e minha pequena disse: ‘lendo com a vovó’. A minha sogra tinha falecido dois anos antes da minha filha nascer. Aquele livro tinha pertencido a ela”.

—Michelle Young.

Meu filho de 3 anos estava cantando baixinho enquanto estava colorindo. Eu parei para ouvir, mas eu nunca tinha ouvido a música antes. Eu perguntei onde ele aprendeu, e ele disse: “A mulher no meu quarto cantou para mim.”

—bkaytay8