MÃE VAI BUSCAR SEU BEBÊ EM CRECHE PARTICULAR E O ENCONTRA ASSIM

By 29/12/2017Diversos, Filhos

 

O pouco tempo que a bebê de sete meses ficou sozinha, foi tempo suficiente para outra criança a machucar
Tracy e Pasha, pais de Missoula, ficaram completamente indignados no momento em que foram buscar sua bebê na creche “Busy Hands Child Care Center”. O choque foi intenso para os pais já que logo quando foram pegar sua pequena, se depararam com o rosto da bebê todo machucado.

Foi descoberto que a bebê teria sigo mordida por um bebê de dois anos de idade. Os pais entraram em contato com o dono e funcionários da creche e pediram para assistir o vídeo das câmeras de segurança.

Assistindo o vídeo, os pais viram que um funcionário colocou a bebê em uma cadeirinha de descanso e simplesmente saiu da sala. Até que uma criança d dois anos mordeu a bebê. As mordidas duraram 1 minuto e 29 segundos, até que o funcionário avistou a situação e interviu.

No vídeo não há som, porém, é possível ver as perninhas da bebê se mexendo mostrando claramente que ela está estressada e com dor. “Eu entendo que crianças podem morder as outras, mas o que me deixou indignada foi que demorou muito tempo para o funcionário da creche intervir. Minha bebê ficou toda machucada”, disse a mãe Tracy em entrevista ao canal KRTV.

Diante do triste ocorrido, a polícia de Missoula está investigando o caso. A dona da creche se manifestou e tentou amenizar a situação. “Assim que ela ouviu a bebê chorar a funcionária agiu, ela não ignorou o choro da bebê”, disse a representante da creche.