Mãe que é Policial, mata ladrão armado em frente a escola onde receberiam homenagem ao Dia das Mães.

By 13/05/2018Diversos, Mãe

 

A policial tinha ido participar da comemoração do Dia das Mães na escola em que a filha estuda.

A comemoração de Dia das Mães na escola em Suzano, onde a filha estuda, surgiu um suspeito, de 21 anos, e estava com um revolver calibre 38, e já tinha abordado outras mães que aguardavam a abertura do portão. De acordo com a PM, assim que a policial viu a movimentação e ouviu uma mulher dizendo que era um assalto. Neste momento a policial foi se afastando, sacou a arma e disparou três vezes contra ao suspeito.

A polícia relatou que o suspeito, e tinha feito um disparo, mas não acertou ninguém.O suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

De acordo com uma funcionária da escola, mesmo após o ocorrido a comemoração de Dia das Mães foi realizada.

Esta circulando um vídeo pelas rede sociais que mostra o exato momento em que o suspeito aproxima do grupo de mulheres e crianças e aponta o revólver. Neste mesmo momento, a policial, saca uma arma e dispara contra o suspeito. As pessoas correm. O suspeito cão no chão e a policial se afasta. Ela se aproxima novamente do suspeito, afasta a arma que ele usava e o rende.

Testemunhas dizem que o homem seria um ladrão, inclusive uma mãe de uma aluna da escola que estava peto do portão de entrada no momento dos disparos conversou com o portal G1 e disse que o suspeito já tinha abordado outra mãe momentos antes do primeiro tiro.

Conforme a testemunha essa outra mãe foi abordada quando já estava na rua da escola.”Assustada, ela caminhou com a filha em direção ao portão de entrada da unidade, quando o suspeito apontou a arma. ‘É um ladrão, é um ladrão’. Deu pra ouvir isso e depois os tiros”, disse a testemunha.