Mãe mostra foto sincera “da barriga” após gestação de quadrigêmeos e CHOCA” Veja:

By 20/03/2018Diversos
Publicidade

A mãe Doreen Ching, de 23 anos, da província de Johor na Malásia, mostrou em suas redes sociais uma foto sincera da sua barriga após dar à luz aos quadrigêmeos.

Na postagem ela conta como fez para aceitar o seu corpo, após a gravidez, e que sabe que nunca mais irá retornar ao corpo de antes da gravidez.

Ela recebeu muitas mensagens, perguntado o que ela iria fazer para acabar com as marcas em seu corpo, mas ela reconhece que as marcas serão para sempre mesmo com dinheiro não conseguirá eliminar para sempre.

Doreem, conta que quando voltou para casa e viu sua barriga, as lágrimas caíram.

A postagem recebeu mais de 23 mil curtidas, com muitos comentários de mães que compartilharam a sua experiência. Porém, embora muitas mães tenham aplaudido a jovem mãe ao mostrar com sinceridade a sua barriga, teve outros que deixaram comentários maldosos chamando- a de “feia e desagradável”.

Após todos os comentários Doreen postou com a família onde dizia: “Eu vi que muitas pessoas me chamando de “feia” isto me deixa mal, vontade de vomitar.

Alguns homens fizeram comentários que era culpa dela querer ter tantos filhos.Então ela respondeu: Você não tem nenhum respeito com as mulheres do mundo? sua mãe? Sua esposa? E uma mulher que pode ter filhos?

Publicidade

Alguns homens disseram que era culpa da mulher ter querido ter tantos filhos.

Publicidade

Publicidade