Mãe mata FILHOS e se suicida depois que marido finge sua MORTE para receber seguro

By 17/10/2018Diversos, Filhos, Mãe, Pai
Publicidade

 

A mãe matou os filhos e suicidou-se, sem saber que o marido tinha forjado sua morte para obter seguro de vida e acabou virando uma tragédia na família.

O homem de 34 anos, foi dado como morto, depois que o seu carro foi encontrado em um rio, mesmo que o corpo não tenha sido localizado.

Esta tragedia familiar aconteceu na china, a esposa não sabia que o acidente, na verdade, era um plano do marido, fingir de morto, para que recebesse o dinheiro do seguro.

A mãe de dois filhos,ficou inconformada com a “morte” do marido, e antes de se jogar em um lago com os dois filhos ela deixou uma mensagem de adeus em uma rede social.

Publicidade

Na última sexta-feira (12), o homem chamado de He, se entregou às autoridades no condado de Xinhua, na província de Hunan, china. Ele foi preso e acusado de fraude.

Tudo começou em setembro, quando He contratou um seguro de vida de 1 milhão de yunas (cerca de 540 mil reais), sem contar a sua esposa.

Publicidade

De acordo com a Rádio estatal Voz da China, o contrato do seguro tinha como beneficiaria a esposa de He.

Publicidade

No dia 19 de setembro ele pegou um carro emprestado e fingiu sua própria morte em um acidente de carro, mais tarde descobriu-se que ele tinha dívidas que ultrapassam 100 mil yuns.

A esposa inconformado com a morte do marido,acabou tirando a vida das filhas e da sua própria vida. Em 11 de outubro, os corpos da mulher, de 31 anos, e dos dois filhos, um de quatro anos, e a uma de três anos de idade, foram encontrados em um lago próxima a sua casa, conforme informou a rádio Voz da China.

Ela deixou uma mensagem na rede social Wechat, que estava indo acompanhar o marido e que a única coisa que ela sempre quis ” era ter a família ficasse junta”.

“Eu queria partir sozinha, mas, pensando no sofrimento dos meus filhos, que ficariam sem pai e mãe, eu decidi levá-los comigo”, escreveu.

No dia seguinte a descoberta dos corpos, He se entregou à polícia, mas antes ele postou um vídeo na internet, chorando e contando que tinha pegado o dinheiro para pagar o tratamento da filha de 3 anos, que sofria de epilepsia.

A tragédia desta família se tornou um dos principais temas nas redes sociais da China.