Mãe LARGA bebê em cadeirinha na estrada e vai EMBORA: Motivo CHOCA

By 09/04/2019Diversos, Filhos, Mãe
Publicidade

 

O bebê foi avistado durante a noite por um motorista de caminhão que trafegava, por uma estrada na Inglaterra, e para piorar a situação a temperatura naquela noite estava congelante.

O caminhoneiro Alex Wilson estava em viagem com o seu caminhão, em Ripon na Inglaterra, um amigo estava junto, quando eles avistaram um cadeirinha de bebê na estrada. Na hora eles não acreditaram que poderia ser uma criança, e sim um boneco, que fosse usada com isca por assaltantes para atrair vitimas.

Mas a medida que se aproximaram eles se convenceram que realmente era uma criança, graças a eles o bebê foi salvo. As informações foram divulgadas pela promotora Danielle Gilmour em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Publicidade

“A cadeirinha era preta e já estava noite. Eu só consegui vê-lo porquê a roupinha dele era bem colorida. Eu fiquei chocado quando o vi, quem deixa uma criança na beira da estrada?!”, perguntou Alex Wilson.

A Polícia foi chamada e depois de horas de investigação, foi identificada a mãe do bebê, ela é usuária de drogas. Ao ser perguntada pelos motivos de ter deixado o bebê na estrada, ele respondeu: “Eu não estava mais aguentando cuidar dele e precisava deixá-lo por dois minutos”.

A mulher foi presa por 30 dias em um clinica de reabilitação e a guarda do bebê foi passada para um familiar, que agora é responsável pela criança.

Publicidade