Mãe faz ALERTA após perder sua bebê de 2 meses por um ERRO ao usar FAIXINHA de cabelo

By 14/06/2019Diversos, Filhos
Publicidade

 

“Minha amiga deixou a filha dormindo com a faixinha por apenas 30 minutos enquanto ela tomava banho. Ela esqueceu de tirar a faixinha”. disse a amiga da mãe que perdeu sua bebê.

Este triste caso aconteceu em Glasgow na Escócia, esta mãe decidiu compartilhar a dor dela, ao deixar sua dormir com uma faixinha de cabelo, e acessório acabou escorregando e tampou a boca e nariz da bebê.

A miga desta mãe fez um post em suas redes sociais, e ele viralizou rapidamente, ja teve mais de 85 mil compartilhamentos. A mulher conta que a amiga deixou sua bebê dormir com uma faixinha de cabelo por apenas 30 minutos enquanto ela tomava banho.

Este triste caso nos mostra a importância de não deixar os bebês dormirem com faixinhas de cabelo. A foi para o banho e deixou sua bebê dormindo, foi quando a faixinha de cabelo desceu e acabou tampando o nariz e boca da menina, e fez com que ela sufocasse.

Publicidade

Lembrando que outros também são muito perigos no berço do bebê, como cobertor, protetor de berço, bichinhos de pelúcia e travesseiro.

A mulher em seu apelo disse: Mãe, por favor fiquem atentas. Estou aqui fazendo este alerta a todos os pais e mães que tem bebês que usam a faixinha de cabelo. Infelizmente minha amiga perdeu sua filha de apenas 2 meses, enquanto ela dormia no berço. Quando ele foi ver a menina, a faixinha desceu e estava sobre o nariz e boca. A bebê faleceu. Os médicos constatam como causa da morte asfixia causada pela faixinha.”, disse a amiga

Ela ainda disse que a mãe da bebê pediu que ela compartilhasse sua história para alertar a todos os pais.

Publicidade

Publicidade