Mãe está grávida de gêmeos, mas irá levar somente um bebê para casa! Veja

By 25/06/2019Diversos, Gravidez, Mãe
Publicidade

 

A mãe que mora na Inglaterra, está esperando gêmeos, mas infelizmente poderá levar somente um dos filhos, um deles  nascerá natimorto.

A gestante espera um casal de gêmeos. Mas ela poderá levar somente o menino para casa. O casal Becki Van der Land e Cees, ficaram radiante ao saberem da espera de gêmeos.

O casal de Allendale na Inglaterra, são pais da pequena Ottilie de 18 meses, quando descobriram a nova gravidez. Eles sempre sonharam com uma família grande.

Ao chegar a 12 semanas de gestação, o médico notou que a menina não estava crescendo o esperado, então eles fizeram muitos exames até que chegou com 17 semanas e o coração da menina parou de bater.

Mesmo depois de saber que a filha não tinha mais vida, ela não pode retirar a menina, porque poderia afetar o irmãozinho. Então ela seguiu com a gestação, mas apenas o menino ira nascer com vida. “É difícil lidar com o luto de minha filha, e ainda continuar com a gestação e saber que tenho me preparar para o nascimento do meu outro filho, é uma situação muito difícil, existe felicidade por meu filho e tristeza pela perda da menina”, disse a mãe em entrevista ao Chronicle Live.

Publicidade

Depois da perda da filha, a mãe ainda tinha lidar com risco de perder o seu filho, porque a morte de um dos bebês, aumenta muito o risco de perder o outro bebê.

“Nós ficamos muito tensos e estamos acompanhando a gestação de perto. Felizmente, meu filho está se desenvolvendo muito bem e ficando cada vez mais forte! Se Deus quiser ele vai nascer muito bem daqui a quatro meses”, disse Becki.

A mãe contou que está se preparando para o nascimento dos filhos e também a despedida da menina.

“Vai ser o único momento em que eu terei meus dois filhos nos braços, então estou me preparando para isso. Nós ainda continuamos falando sobre nossa menina com a mesma frequência com que falamos do nosso filho, também escolhemos o nome dela e vamos anunciar seu nascimento juntamente com seu irmão”, concluiu Becki.

Publicidade

Publicidade