Mãe espanca filho de 2 anos até a morte “sentença de 40 anos de Prisão”

By 21/07/2018Diversos, Filhos, Mãe

 

Uma mãe de Dakota do Sul, espancou seu filho de 2 anos até a morte depois de molhar a cama. Ela foi sentenciada a 40 anos de prisão nesta terça-feira.

Katrina Shangreaux se declarou culpada de assassinato em segundo grau por espancar seu filho, Kylen Shangreaux, até a morte há dois anos, segundo o Rapid City Journal.

Shangreaux, de 30 anos, disse aos investigadores que ela bateu em Kylen com um cinto, jogou-o no chão, chutou-o no estômago e na cabeça e o mordeu várias vezes, informou o jornal.

Kylen teve 111 ferimentos externos com cerca de 70% de seu corpo coberto de hematomas. Ele havia quebrado costelas e tinha sangramento no cérebro e também em seu abdômen e tinha ferimentos graves em sua virilha. Ela não ligou para o 911 até três horas após sua morte.

De acordo com a PEOPLE, oeu advogado, Thomas Harmon V, não respondeu ao pedido que falasse sobre o caso.
A mãe de Shangreaux, Sonya Dubray, supostamente a ajudou a encobrir a cena do crime e limpar o corpo de Kylen, segundo a Associated Press.

A CBS News relata que Dubray supostamente também limpou as roupas de Kylen e enganou os investigadores sobre o suposto abuso que ele recebeu nas mãos de sua mãe.
Dubray se declarou culpado de atrapalhar a investigação, informou a emissora.

Os parentes paternos de Kylen, incluindo sua tia Angie Shangreaux, cuidaram dele por um ano até que Katrina recuperou a custódia dele, informou o Rapid City Journal .Angie se dirigiu ao tribunal na terça-feira, pedindo ao juiz que lhe dê uma sentença de prisão perpétua.

“Você é a última pessoa que pode dar a Kylen a justiça que ele merece”, disse Angie. “Eu estou implorando pelo que seria uma sentença para ela para o resto da vida.”

Na saída a tia do menino se virou para a mãe de Kylen e disse: “Eu te odeio. Eu nunca vou te perdoar. Você merece o inferno.

O pai de Kylen está cumprindo pena por abuso e negligência de outro filho com uma mulher diferente, segundo a AP.