Mãe ENGRAVIDA DE 4 Bebês, mas quer abortar os 2 meninos! Entenda

Publicidade

 

Uma mãe precisou realizar uma fertilização in vitro, depois de muitas tentativas para engravidar. Ao descobrir que espera quatro bebês, duas meninas e dois meninos, ela desabafa sobre a decisão de abortar os dois meninos.

A mãe sabia da possibilidade de engravidar de quatro bebês, por que foram implantados três embriões, sendo que um deles acabou se dividindo e fazendo com que ela engravidasse de duas meninas gêmeas idênticas e mais dois meninos que não são idênticos.

A notícia abalou muito a mãe e o pai, e ela decidiu escrever um desabafo anônimo na rede social Reddit, onde admite em estar prestes a realizar o aborto dos dois filhos meninos. No desabafo ela conta que sempre sonhou em ter meninas, por este motivo decidiu o aborto para os meninos.

Confira o desabafo dela a seguir:

“Tenho 27 anos e meu marido tem 30 anos, nós tentamos engravidar por muitos anos e nunca conseguimos. Foi então que decidimos por realizar a fertilização in vitro, e finalmente conseguimos engravidar!

Ficamos muito felizes com a gravidez. Estávamos ansiosas por chegarmos a 12 semanas de gestação para contar as amigos e começar a preparar o quarto dos bebês.

Mas, ao fazermos o exame de ultrassom descobrimos que estávamos esperando QUATRO filhos. Isto é muito louco, estou cortando boa parte da história porque é muito difícil eu falar sobre isso. Eu e meu marido estamos em choque, mas muito felizes pelos bebês saudáveis. Eu sou uma mulher pequena, então os médicos sugeriram que nos considerássemos a possibilidade de abortar dois bebês pelo bem de meu corpo. Eu também estou considerando pelos gastos para criar quatro crianças. Nos conseguimos sustentar dois filhos, mas quatro é muito difícil.

Publicidade

Eu e meu marido estamos enlouquecidos com nossa realidade. O último exame de ultrassom, nos mostrou que temos dias meninas idênticas e dois meninos que não são idênticos.Se fizermos o aborto seletivo, eu ja disse ao meu marido que eu quero ficar com as meninas, porque sempre sonhei em ter meninas. O meu marido está me apoiando, mas quando contei a minha mãe e irmã elas me falaram que estávamos sendo egoístas e que queríamos filhos sob encomenda.

Eu realmente não queria estar nesta situação, meu coração parte. Isto é a coisa mais difícil em minha vida. Estou sendo egoísta por querer selecionar qual bebê eu vou abortar?”.

Ao compartilhar o desabafo, gerou uma grande polêmica entre os internautas a maioria não apoia a sua escolha.

Uma internauta disse que ela está sendo muito egoísta. !Eu acho que você está sendo muito egoísta!Só vejo eu, eu, eu. Você queria ter filhos e agora você tem! Como pode sequer considerar a ideia de abortar dois dos seus bebês;”

Outra lhe aconselhou que ele pode se arrepender muito no futuro: “Não aborte! Você fez fertilização in vitro e sabia da possibilidade! Seus filhos não escolheram o sexo com o qual iriam vir não merecem morrer por isso”

Publicidade

Foto: Reddit- com o desabafo da mãe

Foto: Shutterstock

Publicidade