Mãe encontra seu bebê de 5 meses amarrado na cama do hospital: “Fiquei CHOCADA”

By 06/02/2019Diversos, Filhos, Mãe, Saúde
Publicidade

 

A mãe contou que ficou em choque quando chegou no hospital e viu seu bebê amarrado e com a fralda cheia de cocô e xixi vazando.

Este acaso aconteceu no hospital Alemka Markotic em Zagreb na Croácia. Um bebê de apenas cinco meses e seu irmão gêmeo foram internados devido a uma infecção causada pelo rotavírus.Assim que os bebês foram internados, a mãe preciso se dividir entre o hospital e os cuidados de sua filha maior, que tem epilepsia.

A mãe Ana Trescec, ficou em estado de choque quando retornou ao hospital, e encontrou o seu filho Fran, amarrado pela enfermeira em uma cama do hospital. O bebê estava com a fralda cheia de cocô e o xixi estava vazando e molhando a cama.

Em entrevista a agência de notícias Central European News, ela contou que ficou em choque ao ver a situação do filho: ” Em fiquei sem ar, em estado de choque. Os genitais do Fran estavam muito vermelhos e já havia até feridas. Eu ainda passo muito mal só em lembrar da cena”, disse Ana.

Imediatamente a mãe fotografou o filho, para denunciar o caso. A enfermeira contou a mãe que amarrou o bebê na cama para que ela pudesse sair para tomar café. Ela ainda disse: “Não dá para querer que eu troque a fralde dele a cinco minutos!”

A mãe compartilhou o caso em suas redes sociais e a história gerou indignação de todos. O hospital pediu desculpas, e afirmou que os bebês estavam sendo bem cuidados. O Ministério da Saúde da Croácia informou que irá investigar o hospital.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Foto: Central European News