Mãe doa mais de 2 mil litros de leite para mães que não tem leite para amamentar

Publicidade

 

A mãe Elisabeth Anderson Sierra, é portadora de uma Síndrome de Hiperlactação, não é nada por procedimento médico ou uma forma de impedir a produção de leite.Ela é mãe de duas crianças, desde a primeira filha sempre produziu muito leite, mas do que o normal.

Mas foi quando a caçula de 6 meses nasceu que ela, viu que precisava fazer algo, porque ela muito leite que sobrava. Foi então que ela teve a ideia de bombear e armazenar cerca de 6 litros de leite extra por dia, e decidiu doar para varias causas.

Publicidade

A sua caçula, Sophia consome cerca de 800 mil de leite por dia, então Elisabeth passa 8 dias do dia com a bomba nos seios, coletando o leite. Depois ela demora em torno de duas horas para embalar, etiquetar e guardar no freezer.

Publicidade

A mãe revelou ao jornal britânico Daily Mail, que nestes últimos dois anos não teve um dia sequer de folga. Toda o leite, vai para mães de bebês que não conseguem amamentar por causa de medicamentos, para casais homoafetivos, para mulheres que tem câncer de mama, e o que sobra fica no banco de leite na Califórnia.

“Sinto que faço parte da humanidade. Eu encorajaria outras mães a fazerem o mesmo. O leite materno é ouro líquido, jamais deveria ser desperdiçado”, para Elisabeth, isso é a coisa certa que ela deve fazer.
A mãe revelou que em todo este tempo já doou mais de 2 mil litros de leite.

Publicidade