Mãe de bebê morta em Copacabana, Desabafa: “ME DESTRUIU”

By 20/01/2018Diversos, Mãe, Pai

A mãe Niedja da Silva Araújo, mesmo em choque com a perca de sua bebê Maria Louise no atropelamento em Copacabana, Rio de Janeiro, desabafa: “Me Destriu”

A bebê Maria Luoise de 8 meses, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, na quinta-feira (18). O motorista diz que sofre um ataque epilético e acabou fazendo cerca de 16 vitimas.

A mamãe da bebê, Niedja, de 30 anos, que também foi atropelada, fez um desabafo muito triste. Ela foi junto com os familiares tentar a liberação do corpo no IML, mas ainda não conseguiram, porque a certidão da bebê molhou e rasgou. A família precisa tirar um novo documento para fazer a liberação.

Niedja, decidiu falar com a imprensa e desabafou sobre a perda da sua pequena que iria completar 9 meses na sexta-feira (19).

Veja o desabafo de Niedja a seguir:

“Esse desgraçado acabou com a minha vida, acabou com a vida da minha filha, meu bebê. Eu não me conformo, minha filha linda, muito esperta, ia completar nove meses na quinta-feira. Foi muito rápido. Eu só lembro quando estava já no chão e não vi mais nada. Me destruiu, ele acabou comigo. Ela era tudo para mim. Eu sempre quis tanto ter ela, eu lutei tanto para ter ela e agora perdi ela dessa forma que eu não aceito, não me conformo. Eu estava passeando com ela e com a minha vó e só vi ela caída no chão e não lembro de mais nada”, disse a mãe.