Mãe da à luz a bebê de 6 Kg, de parto natural sem anestesia ” foi preciso chamar mais profissionais”

By 01/03/2018Diversos, Filhos, Gravidez

 

A mãe Natashia conta como vou dar à luz a uma bebê de 6 kilos, por parto natural sem anestesia, ela não imaginava que o filho seria tão grande.

Aconteceu na maternidade Australiana Victoria’s Mercy, e surpreeendeu a todos os profissionais envolvidos no parto.

Brian LIddle Jr veio ao mundo pesando 6 quilos.Foi o maior bebê a nascer nesta maternidade. A mãe Natashia Corrigan, ficou chocada, com tudo, mesmo após passar dias do parto ela ainda se espanta como tudo aconteceu.“Eu fiquei um pouco chocada quando ele nasceu. Com 36 semanas eu fiz um ultrassom e os médicos disseram que ele estava com o mesmo tamanho que minha outra filha estava nesta mesma fase da gestação, então jamais pensei que ele nasceria tão grande”, contou Natashia ao jornal Herald Sun.

“Por causa do tamanho, este meu parto definitivamente foi mais difícil do que os outros, e foi preciso que os médicos chamassem mais profissionais para ajudar”, disse Natashia, que deu a luz sem anestesia.

Natashia e seu bebê passam bem e ela está muito feliz. “Eu sempre quis um bebê grandinho e gordinho e, bem, eu consegui! Estou muito feliz”, contou Natashia.

 

Na foto acima, está Brian e ao lado, outro bebê com peso normal, eles nasceram no mesmo dia.