Mãe chuta bebê MODELO por que ela estava CANSADA de posar para fotos

By 11/04/2019Diversos, Filhos, Mãe
Publicidade

 

Este triste caso levantou uma polêmica a respeito dos trabalhos realizados por crianças, principalmente como modelo de marcas de roupas. A menina de três foi agredida pela sua mãe porque ela estava muito cansada e não quis mais fotografar, foi então que sua mãe a agrediu.

Aconteceu na cidade de Hangzhou na China. A menina chamada de Niu Niu, faz muito sucesso como modelo para fotos de roupas infantil. Ela trabalha como modelo infantil e segundo informações dos testemunhas a menina passou o dia todo fazendo fotos de roupas.

A pequena reclamou e disse que não queria mais fotografar. Foi então quando a sua mãe lhe deu um forte chute. Naquele momento tinha uma pessoa filmando tudo, o vídeo é de arrepiar, porque a mãe chutou muito forte a pequena menina. As imagens foram parar na rede social chinesa Weibo e já teve mais de 360 milhões de visualizações. Os internautas criticaram a ação da mãe. Depois que o vídeo venho a público ela se desculpou pelo ocorrido.

Uma das marcas contratantes da menina contou ao jornal britânico Daily Mail, que a menina trabalha muito, de uma forma exaustiva, para sua pouca idade. Ela passa o dia inteiro fotografando para loja de roupas online. O que um dos contratante relatou foi de que a mãe marca diversos clientes para o mesmo dia, e a menina fica sobrecarregada de trabalho.

Publicidade

Muitos internautas se manifestaram sobre o vídeo sobre as consequências para esta pequena criança:
“A menina está perdendo a infância trabalhando e sua mãe ainda a agride! Isso é um absurdo!”, disse uma internauta.

Depois da polêmica muitas lojas retiraram as fotos da pequena Niu Niu.
“Eu só percebi agora a situação que esta mãe coloca sua filha, não vou mais fazer nenhum trabalho com ela”, disse um dos clientes dono da loja online Sweet Grandpa Baby.

Publicidade

 

Publicidade

Foto: Reprodução Weibo