Mãe busca seu bebê na creche quando se depara com o filho cheio de hematomas no rosto e faz DESABAFO nas redes sociais.

By 14/03/2019Diversos, Filhos, Mãe
Publicidade

A mãe Thaynara Alonso, de São Vicente, no litoral de São Paulo, ficou em estado de choque ao se deparar com o filho, um de bebê de nove meses, cheio de hematomas no rosto, ela desabafou em suas redes sociais.

No post do facebook, a mãe relata que ao chegar na creche para pegar seu bebê, as funcionárias a levaram para uma sala e disseram que o seu bebê tinha tentado engatinhar e tinha batido a cabeça no pé da mesa. “Virei as costas chorando e lá fora outras mães indignadas me falaram para chamar a polícia”, escreveu a mãe.

As funcionárias da creche, alegaram que a diretora da creche não estava presente, mas mesmo assim Thaynara foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência e levou o bebê, de nove meses, em uma unidade de saúde da região. Eles fizeram vários exames, mas precisou voltar para casa, já que não havia leito disponível.

Segundo informou o portal de noticias G1, a mãe levou o bebê até o Instituto Médico Legal (IML), e foi constado que os hematomas no rosto do bebê, eram mordidas.O laudo deve ficar pronto dentro de um mês.

As atendentes e coordenadoras pedagógicas foram afastadas. Enquanto isso Thaynara tem um sentimento de revolta.
“Você deixa seu filho na creche achando que ele estará em boas mãos, mas quando vai buscá-lo se depara com essa situação. Eu chorei tanto, me doeu muito e ainda dói. Mas isso não vai ficar assim”, escreveu a mãe no post nas redes sociais.

Saiba como lidar quando as crianças saem mordendo tudo, inclusive seu amigo de sala.

Um dos momentos que se deve ter muita atenção, e q disputa pelos brinquedos, esse é um dos motivos em que eles podem morder os outros. Mas os educadores devem interferir e mostrar qual o comportamento mais adequado.
Outra alternativa, é as crianças demonstrarem seus sentimentos, falar ao coleguinha que não gostou dele ter pego aquele brinquedo, e mostrar que o coleguinha esta chorando por uma atitude dele, isso ajuda a criança entender que morder é errado.

Publicidade

Publicidade

Publicidade