Mãe alerta para um erro, que deixou sua filha deste jeito:

By 12/12/2017Diversos, Filhos

A pequena Ayla sofreu queimaduras de segundo grau em 18% de seu corpo.

A mãe Kayla, de 25 anos, acabou um dia cansativo de trabalho e quando chegou na casa de sua mãe a sua filha Ayla só queria saber dela.

“Ayla sempre foi muito apegada a mim “, disse Kayla a Kidspot . “E no momento em que entrei ela me agarrou e não queria que eu me afastasse dela”.

Como a maioria das mães depois de um longo dia de trabalho , Kayla precisava de um momento para relaxar antes de começar a rotina noturna de fazer o jantar e depois a de hora de dormir, então ela se dirigiu para a cozinha para fazer uma chá para relaxar.

“Ayla não queria que eu saisse de perto dela , então eu disse a ela que poderia me ajudar na cozinha pegado o leite na geladeira, contou Kayla.

Kayla disse que ela normalmente nunca teria levado a filha com ela para a cozinha, mas naquele momento estava muito cansada, então  cedeu, então Ayla foi com ela para a cozinha. Uma vez que Ayla lhe alcançou o leite, a mãe de Kayla saiu da cozinha e ela pensou que Ayla estivesse ido com ela.

Kayla havia deixado 3 canecas com aguá fervendo no balcão, e foi quando ele se virou, derramou água fervente em três canecas no balcão e virou a torneira para encher a chaleira. Foi quando ela ouviu o barulho horrível.

“Ela estava gritando no chão”
Kayla virou e viu Ayla deitada no chão da cozinha, gritando com dor.

“Ela estava deitada no chão gritando. Eu não sabia que ela estava lá, eu pensei que ela tivesse deixado a cozinha “, disse Kayla a Kidspot .

De alguma forma, Ayla conseguiu chegar até o balcão e puxar as canecas cheias de água fervente sobre ela. Kayla e sua mãe levaram rapidamente a criança para o banheiro e colocaram água sobre as queimaduras em seu peito, pescoço e braços.

“No começo, não percebi o quanto era grave, mas quando a pele começou a descascar, soube que precisava de ajuda de emergência “, disse Kayla.

Um dos vizinhos da mãe veio ajudar e eles chamaram a emergência enquanto Kayla e sua mãe tentavam cuidar de Ayla.

Uma ambulância venho rapidamente e levaram a pequena as pressas o hospital Women and Children’s Hospital em Adelaide.

Um longo caminho para a recuperação

Ayla foi mantida no hospital por mais de duas semanas. Ela sofreu queimaduras em segundo grau para 18 por cento do corpo e a sua recuperação não seria rápida. Kayla e seu noivo Jackson se dedicaram o tempo todo ao lado da pequena Ayla, para que ela se sentisse o melhor possivel dentro de toda aquela situação.

Dias depois depois do ocorrido, Ayla acordou a noite com muitta febre e descobriu-se que ela havia desenvolvido uma infecção, imediatamnte começaram com antibioticos.

“Foi tão horrível vê-la com dor”, disse Kayla. “Eu estava surpresa com sua força e resistência em tudo”.

Ayla finalmente recebeu um enxerto de pele usando a pele de seu couro cabeludo, agoro os médicos estão sentindo que o tratamento foi corretoe que sua filha ficará com mínimas cicatrizes.

Culpa e julgamento

Kayla ainda luta com a culpa do que aconteceu, mas ela decicdiu contar tudo o que aconteceu para alertar os pais, que em uma pequena distração algo terrivel aconteceu com sua filha.

“Quando colocamos a nossa história no Facebook, tive medo do julgamento que surgiria, mas sabia que devíamos fazê-lo de qualquer maneira”, disse Kayla.

“Enquanto estávamos no hospital, fiquei chocado com a quantidade de crianças que entraram com queimaduras, como as de Ayla. Um médico me disse que a água fervente era a causa mais comum de feridos para crianças”.