Luana Piovani detona marido de Fernanda Lima e se irrita: “Uma mentira”

By 01/12/2017Mãe

Quem conhece a atriz Luana Piovani sabe que ela não tem papas na língua. Prova disso é que a famosa foi a entrevistada da rádio “Jovem Pan”, nesta última quinta-feira, 30 de novembro, e, durante o bate-papo, ela foi questionado se o marido, Pedro Scooby é um “homão da p*&%$”, como Rodrigo Hilbert.

“Eu não gosto desse perfil perfeito, acho isso uma mentira. Isso se chama milhões investindo em uma propaganda, para passar no intervalo da novela e para vocês acreditarem”, destacou. E continuou: “‘Homão da p*&%$’ é outra coisa. É um cara que está do seu lado, que fala que você é bonita, que não exige quatro horas de academia por dia”.

Questionada sobre a ‘quase’ candidatura de Luciano Huck à Presidência do Brasil, Luana opinou. “Ai, gente. Acho constrangedor. Acho um devaneio total”, disse.

LUANA PIOVANI DIZ QUE RECEBEU AMEAÇA DE MORTE E ABANDONOU REDE SOCIAL

A atriz e youtuber Luana Piovani, conhecida por não ter papas na língua, revelou o motivo que a fez parar de usar o Twitter e falou que já chegou até a receber ameaças de morte.

Tudo aconteceu após a artista fazer uma brincadeira quando o Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores em 2013. Ela então chamou os torcedores de “imundos”. Após o episódio, ela começou a receber ameaças e decidiu deixar de usar o Twitter.

“Eu tinha um Twitter e entendi que tinha que sair, que não tinha nenhum tipo de maturidade para aquele tipo de dinâmica tão rápido, quando sacaneei um time adversário depois do meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira de todas as maneiras que vocês podem imaginar. Então eu me dei conta, porque eu sou atenta aos sinais e a vida dá sinais, e fechei minha lojinha no Twitter. Nunca mais voltei. O momento é que você tem que ter discenirmento que você está pecando”.

Em outro relato, ela revelou se sentir culpada por não dar atenção suficiente para os filhos e o marido, Pedro Scooby. “Eu trabalho essa culpa todos os dias. Nunca deixei de fazer nada absurdamente importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando iPad para o Dom antes de dormir e devia estar lendo uma história para ele (…) O que eu me culpo mesmo é com o filho. Com o marido eu não me culpo muito, não”, falou ela.