Lembra do bebê que nasceu sem uma parte do crânio? Veja como ele está

By 29/12/2017Diversos, Filhos

 

Depois de nascer com uma condição rara, este bebê ficou conhecido e muito famoso mundialmente
Algumas pessoas destacam-se por serem peculiares. Mesmo que muitas pessoas enxerguem somente como um problema físico, outras vêem um certo desafio na vida dessas pessoas, o que as fazer guerreiros já que tem uma dificuldade maior de levar a vida por conta de limitações.

Ser mãe é amar seu filho indepentende de qualquer coisae e isso todos sabemos. A forma física, a maneira de agir e a deficiência não devem ser impecilhos para o amor materno.

Sendo assim, quando uma criança chega a família, é muita felicidade a certa.
Mas sabemos que se um bebê nascer com alguma deficiência, ela precisa de cuidados e atenção especiais, o que acaba deixando os pais preocupados e lidam com um grande desafio.

Um dos momentos mais mágicos de uma gestação, é o ultrassom do bebê. Como qualquer outra mãe, Brittany estava muito ansiosa para vê-lo. Já que além de toda magia, também é necessário para identificar detalhes físicos do bebê e se há algo fora do comum.

Porém, os médicos acabaram dando uma notícia inesperada que mudou para sempre sua vida. Seu bebê tinha apenas uma parte do crânio e iria nascer com uma deformidade. Apesar disso Brittany resolveu continuar com a gravidez embora soubesse das dificuldades que iria enfrentar no futuro.
A criança nasceu com hidranencefalia, uma condição muito rara que faz com que os hemisférios celebrais sejam substituídos por uma espécie de sacos de líquido cefalorraquidiano.
Apesar dos problemas, os pais deram o nome de Jaxon Buell para o bebê.
Porém, uma má noticia estava prestes a ser anunciada. Além da deformidade de seu cérebro, Jaxon também foi desenganado pelos médicos que lhe deram apenas uma semana de vida. Porém, a criança surpreendeu a todos ao superar todas as expectativas médicas e hoje já está com dois anos de vida.

O bebê ainda enfrentou outros problemas durante a gravidez. Ele nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço, e os médicos precisam fazer um grande esforço para salvá-lo.
Mesmo enfrentando todas essas dificuldades, a criança mostra uma força de vontade incrível e leva uma vida normal ao lado de seus pais. Apesar de os médicos não darem muitas esperanças sobre sua estimativa de vida, Jaxon vem mostrando que qualquer desafio pode ser superado nem que isso custe a sua vida.
O bebê fez muito sucesso em noticiários da época e agora chama a atenção com sua incrível mudança.