karina Bacchi diz que Jamais irá esconder a “verdade” do filho Enrico

Karina Bacchi viveu  grandes emoções em 2017, em fevereiro anunciou que estava grávida aos 40 anos, fruto de uma produção independente. Em agosto ela comunicou o nascimento de Enrico, que nasceu em Miami nos EUA.

Assim que Enrico nasceu, karina criou um perfil no Instagram que hoje tem mais de 670mil seguidores.

Em entrevista a bebê.com.br em evento sobre desenvolvimento infantil realizado pela marca Fisher-Price em São Paulo, karina Bacchi contou como está sendo este primeiros meses do filho, como pretende explicar as suas escolhas e o atual relacionamento com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

Karina conta que na prática ter um filho foi muito mais desafiador e difícel do que imaginava, mas que hoje se sente muito mais forte e preparada para outros desafios, e muito melhor com ser humano.

“Desejei muito meu filho,  hoje o que tenha em minha cabeça é me dedicar a ele, sempre em primeiro lugar, estou trabalhando, mas sempre encaixando na rotina e nos horários do Enrico. Para mim é uma realização.

karina optou em não esconder nada do filho, até mesmo porque está tudo exposto na WEB. A história dele é diferente, única, que jamais poderia esconder algo dele.

 

Depois da gravação de hoje , nada melhor do que chegar em casa, dar banho no meu amorzinho e ter outro amor registrando esse momento … @enricobacchioficial + @amaurygnunes . #nós❤️

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

 

A modelo conta que até hoje guarda mensagens de carinho que recebeu para ele ver no futuro, ele foi muito desejado, divido minha história para encorajar outras mulheres.

Mesmo que eu tenha decidido ter meu filho sozinha, eu sempre quis ter uma família, um parceiro.Hoje eu estou namorando e Enrico tem uma presença masculina dentro de casa, eu também tenho o apoio de meus pais, que sempre me apoiaram.

karina encoraja as mulheres que desejam ser mãe, se tiverem tempo para se dedicar, e saber quão grande é a responsabilidade, continuem batalhando por seu sonho.

Oi lindezas !!!!❤️❤️❤️❤️

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

 

Ela finaliza dizendo que cada história é uma. O mais importante ter amor para compartilhar com os filhos, e claro assumir a responsabilidade porque eles não são brinquedos, são seres humanos.