JUNIOR LIMA ANUNCIA O NASCIMENTO DO FILHO, OTTO: ‘PARTO HUMANIZADO E EM CASA’

Junior Lima já é oficialmente papai. Nasceu no último domingo, dia 1, Otto, o primeiro filho do músico com a mulher, Monica Benini. O anúncio da chegada do sobrinho de Sandy foi feito nesta terça-feira no Instagram.

Segundo o comunicado feito por Junior, Otto nasceu em casa, em São Paulo, de parto humanizado, com muita saúde, medindo 51cm e pesando 3,2kg.

“OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!”, postou o músico, de 33 anos.

“É a fase mais emocionante de nossas vidas! Foi uma preparação intensa para recebê-lo em nosso lar, diretamente nos nosso braços”, comenta Junior, que participou desde o início de todas as fases da gravidez. “Ainda há muito mais por vir. Agora, nossa família está mais completa”.