Jovem economiza por 2 anos para COMPRAR cadeira de rodas para seu amigo

By 20/03/2019Diversos
Publicidade

 

Está linda história de amor e amizade aconteceu no estado de Arkansas, nos Estados Unidos (EUA). O Jovem economizou seu dinheiro por dois anos para poder comprar a nova cadeira de rodas elétrica para seu amigo de escola.

O jovem Tanner Wilson, é amigo de Brandon Qualls a mais de dois anos, eles estudam em uma escola americana que se chama Caddo Hills High School. Brandon, utiliza uma cadeira de rodas comum, para ir à sala de aula, mas os seus braços começam a doer depois de usá-la por muito tempo.

Mas, uma amizade entre os dois jovens, surpreendeu a muitos, o amigo Tanner passou dois anos guardando o seu salário do emprego de meio turno em uma oficina local, para comprar a tão sonhada cadeira de rodas elétrica para o amigo Brandon.

Publicidade

No início do ano, finalmente Tanner conseguir chegar no valor necessário para comprar a cadeira de Rodas elétrica para seu melhor amigo. Durante uma aula, Brandon surprendeu a todos ao entrar com a cadeira de rodas novinha. Foi difícil conter as emoções disse Brandon ao News9. “Eles entraram e meu rosto explodiu. Eu chorava em todos os lugares. Eu estava tipo, uau, eu não posso acreditar que ele fez isso por mim. Era o meu maior sonho ter uma dessas. E meu sonho se tornou realidade”, disse Brandon

We would like to share some love. Today Tanner Wilson, Caddo Hill’s Senior, surprised his fellow classmate Brandon…

Posted by Caddo Hills School District on Tuesday, February 26, 2019

Publicidade