IVETE SANGALO REVELA GRAVIDEZ CAUSOU MUDANÇA ÍNTIMA NO SEU CORPO

Ivete Sangalo falou com muito bom humor, sobre uma mudança que a gestação causou, ela profetizou que o vídeo viralizaria e o vídeo bombou

E isso mesmo a cantora Ivete Sangalo viralizou na web novamente! Dessa vez,  um vídeo no qual a cantora falacom muito humor em um show sobre mudanças íntimas que ocorreram em seu corpo por causa da gestação das gêmeas está divertindo a web.

No Festival de Verão de Salvador  a cantora está se apresentando  e então diz:  “Aquela coceira que eu estava falando para vocês que eu tenho, eu estou tendo uma coceira mesmo, não vou dizer aonde porque aqui não dá, estou impossibilitada e com essa internet, esse Youtube, o que eu disser viraliza. Ai as meninas vão nascer e vão perguntar lá no futuro quando baixar, fazer dowload: ‘minha mãe, que papo é esse de coceira?’. E eu vou dizer: ‘meu amor eu nunca falei isso’.

É igual Marcelo, eu digo: ‘meu filho, que palavra feia é essa?’. E ele diz: ‘eu vi minha mãe você no Youtube falando a mesma palavra. Eu digo: ‘mas veja bem, era outro tempo. Eu era uma mulher desequilibrada. Hoje eu sou uma mulher direita, limpinha. E eu sou sua mãe p**’.

Ai ele fala: ‘minha mãe, eu já vi o vídeo você falando essa palavra que eu falei agora’. Eu digo: ‘esqueça isso, não fale isso pra ninguém, nem pro coleguinha e nem pra professora’”, disse Ivete.

Veja  e compartilhe o video com as amigas:

Maior show woman do Brasil!

A post shared by LeoDias (@euleodias) on