Imagem de Mãe dentro do berço com a filha se torna viral Entenda o caso

By 01/12/2017Diversos, Mãe

Essa foto de uma mãe deitada com a a filha no berço da filha, tirada pelo pai, se tornou viral no Facebook e teve mais de 66 mil curtidas. O motivo é de cortar o coração.

Junto com a imagem ela postou um texto emotivo explicando por que estava dormindo no berço com a filha. Este motivo te fará nunca mais voltar a usar a técnica do choro controlado, ou não usar caso nunca tenha feito, choro controlado, é aquela pratica que deixa o bebê chorando por algum tempo antes de atender sua necessidade.

Veja o que aconteceu:

“Esta foto é de algumas semanas atrás, sim, eu entrei no berço para acalmar minha filha que gritava com o rosto cheio de lágrimas por causa dos incômodos do nascimento dos dentinhos. Meu marido chegou em casa e tirou esta foto.

“…estou repostando a imagem porque ela capta a essência do meu coração e o meu motivo. Lá estava eu, no auge desta coisa linda e exaustiva que se chama maternidade, e então me lembro da promessa que fiz para minha filha.

Apos o nascimento da filha, em uma das primeiras saídas em familia, Dayana Mager e seu marido, Matt Mager, estavam em um culto religioso e ouviram o relato de um missionário, que visitou um orfanato em Uganda.

O homem teria contado que quando entrou no local, que tinha cerca de 100 bebês, não ouviu absolutamente nada além do silêncio. Ele, então, questionou como as crianças estavam tão quietas. “Depois de uma semana aqui, chorando incontrolavelmente por horas, eles pararam quando perceberam que ninguém viria atendê-los”, teria contado um funcionário do local.

“Essa resposta eu nunca, nunca vou esquecer. Fui destruída. Eu poderia literalmente pegar os pedaços do meu coração espalhadas pelo chão do auditório”, Dayana escreveu na legenda da foto. “No etanto, em vez disso, isso aumentou em mim um desejo, uma vontade e uma promessa em meu espírito”, contou.

Que aconteceu aquela mesma noite?

Ao chegar em casa naquela noite, o casal foi descansar, assim como Luella, a filha deles de apenas 5 meses. Às 2 h da manhã, a menina começou a chorar e Dayana foi até o seu quarto. “Depois de niná-la, fiz uma promessa: disse que eu sempre estaria aqui para ela, para atendê-la“, relatou.

Dayana se sentiu tão tocada com a história contada pelo missionário que resolveu compartilhá-la em seu perfil do Facebook. “Em sua primeira tristeza, seu primeiro desgosto, nós estaremos aqui por ela. Nós estaremos aqui para abraçá-la, para deixá-la sentir, para que possa tomar decisões por conta própria, mas estaremos aqui. Vamos mostrar a ela, por meio de nossas lágrimas e frustrações, que não tem problema sentir e que, às vezes, é bom chorar. Ela vai saber que sempre terá um lugar seguro aqui e que nós sempre estaremos aqui por ela”, finalizou Dayana.