Idoso com Síndrome de Down MORRE por ficar 20 dias sem receber comida em HOSPITAL

By 12/04/2019Diversos
Publicidade

 

O idoso Guiseppe de 61 anos de idade, era portador da Síndrome de Down, e vivia em uma abrigo para pessoas especiais. Ele sofreu uma queda e foi levado para um hospital em Manchester, na Inglaterra.

O idoso teve vários ossos quebrados na queda, alguns ossos do pescoço, foram quebrados impossibilitando dele ingerir alimentos sólidos. Acabou quem em 20 dias sem receber comida, ele venho a morrer de fome, conforme informações no site 1News.

Inicialmente os médicos acreditavam que o idoso poderia voltar para casa, mas depois de alguns exames, foi constatado que ele tinha fraturas graves em todo o corpo, e seguiu internado.

Publicidade

Por conta dele não conseguir ingerir alimentos sólidos, as enfermeiras optaram em não dar nada via oral.Diante desta atitude, foi gerado uma grande confusão, pelo fato dos profissionais não saberem lidar adequadamente com a forma de alimentá-lo.Ele acabou ficando três semanas sem ingestão de nenhum tipo de comida.

O hospital é considerado um centro em excelência tecnológica, mas a forma que eles conduziram o tratamento de Guiseppe está sendo considerado como desumano e irresponsável.

Ele passou por alguns tratamentos para engolir, um tempo depois, e um tubo gástrico foi inserido em seu corpo, com intenção de fornecer alimentos.

Mas foi tarde demais, o idos acabou falecendo, pela falta de energia em seu corpo. A família está processando o hospital na intenção de cobrar legalmente os danos cometidos.

Publicidade