Hospital realiza cerimônia de Graduação para Bebês Prematuros! Veja as Fotos

By 06/07/2017Diversos, Filhos

Todos sabemos que dar à luz uma criança antes do tempo é muito arriscado, mas às vezes algo acontece de forma prematura, induzindo ao parto.

Os  pais muitas vezes enfrentam muitos obstáculos e problemas e alguns deles podem se transformar em seu pior pesadelo.

1

E  quando isto acontece, médicos e enfermeiras fazem de tudo para garantir que o bebê nasça com a maior segurança, e para isto necessitam de cuidados intensivos.

2

Um hospital Americano começou a realizar cerimônias de graduação  para os bebês que jã estão saudáveis ​​o suficiente para ir para casa e para comemorar este marco importante. As fotos  dessas cerimônias provavelmente fará você sorrir.

No Centro Médico Regional CaroMont, a enfermeira neonatal Melissa Jordan e seus colegas estão realizando cerimônias de graduação para bebês que nascem prematuros.

3

Os recém-nascidos são alimentados, atendidos e amados até estarem prontos para ir para casa. Quando os bebês estão finalmente estão prontos para ir para casa, Jordan e sua equipe os recompensam com uma  foto do bebê com o chapéu de formatura personalizado.

Premature_opt

 

Cada chapéu vem com uma mensagem emocionante: “X dias cuidaram de  mim, agora tenho toda a vida na minha frente”, com o número de dias que passaram por cuidados intensivos.

5

A idéia tornou-se tão bem sucedida que o CaroMont iniciou um programa de graduação em curso com 14 graduados até agora. Três pares de  gêmeos incluídos.

6

Jordan disse:

“Deixar a NICU pode ser alegre, mas também assustador e nervoso, então esta foi uma  maneira de trazer um pouco de tranquilidade  para levar o bebê para casa.

“Quando eu comecei o programa, chamei Bella Baby Photography – eles tiram fotos de todos os nossos bebês indo para casa – e perguntaram se eles poderiam vir a fotografar tofos os formandos da NICU, e o fotógrafo  ofereceu dar as fotos gratuitamente aos pais.

7

Que incrível ideia! O que você achou?

Fonte: auntyacid