Homem realiza SONHO DE SER PAI biológico de Gêmeas mesmo sendo PORTADOR DO HIV! Entenda

By 12/03/2019Diversos, Filhos, Pai
Publicidade

 

Um homem de 47 anos portador do vírus HIV, se tornou pai biológico de bebês gêmeas, após um longo tratamento.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, ele contou que ele tinha este sonho, mas que a paternidade parecia algo muito distante de sua vida. O inglês Antonio Marsocci, disse: “Eu sempre sonhei em ter uma família, mas pelo fato de ser solteiro, gay e HIV positivo eram barreias para meu sonho se tornar realidade”.

Antonio, quando se sentiu preparado para a paternidade, procurou se informar sobre ter filhos biológicos sem que eles corressem os risco deles serem portadores do vírus HIV. Ao procurar o especialista, ele descobriu que sim, era possível ele ser pai. Mas era necessário um tratamento chamado lavagem seminal. Neste tratamento o sêmen do homem, passaria por um processo parecido com a inseminação artificial. Porém em uma inseminação normal, o sêmen é colocado em uma centrifuga para separar o liquido seminal.Já no caso de Antonio, a lavagem seria feita três vezes, para reduzir o caso de contaminação.

Antonio, conseguiu uma mulher que aceitou ser barriga de aluguel, os espermatozoides foram inseminados em óvulos doados e os embriões na mulher. Todo o procedimento incluindo, a barriga de aluguel e os procedimentos da inseminação, e hospital, foram em torno de R$ 405 mil.

Durante toda a gestação Antonio confessou que tinha medo das filhas serem postadoras, e que se emocionou muito quando o exame de sangue mostrou que as gêmeas Anna e Maria, não era portadoras do Vírus HIV. “Quando eu vi o exame de sangue delas eu chorei muito. Eu sabia que o risco deles contraírem HIV eram muito baixo, mas ainda sim, estava muito preocupado, então ao ver o exame me senti aliviado”, disse Antonio ao jornal Mirror.

Publicidade

Apequenas gêmeas estão com dois e Antonio contou que esta amando a paternidade. “Eu não consigo parar de abraçar minhas bebês. Eu passei por muitos momentos difíceis na vida e agora ser pai é um grande sonho realizado. Eu tomo meus mediamentos corretamente, então o vírus HIV está controlado. Desde que continue assim, minha expectativa de vida é normal. Nós estamos muito saudáveis”! disse o pai das gêmeas.

Publicidade
Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram