A história trágica que aconteceu com esta bebê alerta a todos os Pais para 1 perigo que passa despercebido

By 01/12/2017Diversos, Filhos

 

O que aconteceu é o pior pesadelo de todos os pais. Quando o pai de Sammie foi buscá-la do berço, como ele faz todas as manhãs, ele entrou no quarto e encontrou sua filha morta.

“O desespero e pânico na voz do meu marido na manhã seguinte, quando ele foi buscá-la do andar de cima, é algo que nunca vou esquecer”, descreveu Volmert. “Eu estava na cozinha fazendo café e assim que ele gritou ‘Keri!’ Eu sabia que algo estava terrivelmente errado. Eu fiquei gelada e ele gritou meu nome novamente quando ele correu pelo corredor do andar de cima. ”

Os pais horrorizados tentaram ressuscitar seu bebê, sem sucesso, e ela foi declarada morta 50 minutos depois na sala de emergência. Mais tarde, eles descobriram que a causa da morte de sua filha era um aquecedor de piso que funcionava mal. Sua casa era controlada por dois sistemas de aquecimento separados, de modo que os pais, dormindo no andar de baixo, não sabiam como a temperatura subia durante a noite, acabando matando sua filha.

Volmert explicou que, embora o termostato no andar de cima tenha sido ajustado para 72 graus, a temperatura atingiu realmente bem mais de 100 graus. Os médicos disseram aos pais aflitos que sua filha provavelmente nunca mais acordou, pois as crianças não podem regular suas temperaturas corporais, como os adultos podem.

Eu nunca teria imaginado que seria a última vez que a viria viva”.
Volmert compartilhou sua história na esperança de aumentar a conscientização sobre como os pais podem ajudar a proteger seus próprios filhos – especialmente se eles estão em níveis diferentes em suas casas. Quando Volmert descreveu na página dela, ela ficou com o coração incapaz de perceber o atraso que, apesar de ter tomado tantas precauções quando seus bebês eram pequenos para garantir que eles estavam seguros enquanto eles estavam durmecendo-sono para evitar cobertores em seus rostos, sem animais de pelúcia ou travesseiros, mantendo-os em berços em seus próprios quartos até os seis meses de idade – mas nunca considerou a temperatura ambiente como um possível perigo.

Infelizmente, os Volkerts não são a única família a perder uma criança para um sistema de aquecimento com defeito e eles, juntamente com outras famílias privadas, alertam outros pais a tomar precauções simples para evitar qualquer perigo. “Nós queremos que os outros (especialmente aqueles com casas de dois andares) ouçam a história de Sammie para que as crianças possam ser protegidas e outras famílias poupadas da dor terrível que temos que  suportar todos os dias”, explica.

Eu tenho que admitir que a história dos Volkerts foi incrivelmente difícil de ler e quase irresistível porque parece que em todos os lugares que você olha, há perigos para nossos filhos . Mas, lendo sua história, eu me concentrei em três maneiras simples de manter meus próprios filhos seguros se acabarmos escolhendo uma casa que terá nossos filhos em níveis separados da casa:

1. Obter um monitor de bebê com um alarme de temperatura ambiente . Eu não sabia que isso existia, mas eles poderiam ser a maneira mais eficaz de prevenir uma morte como a de Sammie.

2. Tenha um detector de fumaça e monitor de monóxido de carbono em todos os ambientes e corredores que também estejam ligados a um andar de baixo, então, se alguém sair, todos eles.

3. Coloque escadas em cada sala em caso de incêndio e certifique-se de percorrer uma broca de incêndio com toda a família.