Grazi Massafera posta vídeo da filha Sofia cantando e tocando violão!Assista

A mamãe Grazi ativou o modo mamãe coruja e gravou a primogênita em seu momento de diversão

Sofia esta com 5 anos, é muito cedo para ela decidir o que quer ser quando crescer. Mas a filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond já mostra uma preferência pela música. Num vídeo publicado pela mamãe coruja no Instagram neste domingo, a menina aparece cantando e “tocando violão”. Aperta o play aí abaixo e assista a esse show de fofura!

Xodó da família, Grazi Massafera revelou que a primogênita é um poço de vaidade. Em entrevista a revista Quem, a atriz contou que a garota de 5 anos ama maquiagem e já sabe até passar batom sozinha. “A Sofia já tem uma vaidade que vem do berço. Já sabe passar batom vermelho sem borrar. Não ensinei! Ela passa melhor do que eu. São coisas que eu achava que as mães incentivavam, mas vejo que é uma coisa dela”, disse a loira.

Sendo filha de famosos, logo se imagina que a pequena tem tudo que quer aos seus pés, mas se engana quem acha que os pais fazem as vontades da garota. Grazi conta que prefere não incentivar o consumismo na filha e evita dar presentes materiais. “Em vez de comprar um presente, eu tenho tentado criar momentos especiais. Isso vale, inclusive, para a Sofia. Eu prefiro dar de presente um momento nosso, um passeio em uma fazendinha, por exemplo, algo que vamos viver juntas. Estamos em uma era em que é preciso ter. Saciou, quero outro. Saciou, quero outro. Então, nada melhor que valorizar os momentos”, contou ao ‘Purepeople’.

❤️

A post shared by massafera (@massafera) on