Grávida é baleada na cabeça e ao acordar manda um recado emocionante para seu bebê

Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, foi baleada aos 8 meses de gestação, teve felicidade da espera pelo seu bebê interrompida. Ela foi atingida com uma bala na cabeça neste último sábado (13)

Foi precisa uma cesárea de emergência, para uma cirurgia de descompressão craniana e passou 4 dias no CTI, no hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

Nesta última quarta-feira(17) Michele acordou do coma! E suas primeiras palavras foram emocionantes, ela falou o nome do filho e pediu que o pai trasnmitisse um reacdi para ele: “diga a ele que eu o amo”.

O bebê nasceu no domingo e permanece internado na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões. Desde então, a rotina de Wallace se alterna entre maternidade e hospital, que ficam a pouco mais de 3 km de distância um do outro. “É um milagre. Hoje foi uma alegria muito grande. Eu consegui conversar com ela!”, celebrou Wallace, em entrevista ao portal UOL. “Ela perguntou quantos centímetros ele [o bebê] tinha. Disse 43 cm e ela riu. Perguntei se ela lembrava o nome dele e ela falou: ‘Antonio Esdras’”, contou.

Wallace também contou que perguntou se a mulher gostaria que ele levasse um recado ao bebê. A mensagem foi clara: “Diga que eu o amo muito. O que eu mais quero é segurá-lo”.

Padern

Author Padern

More posts by Padern

Leave a Reply