Giovanna Ewbank se emociona ao contar como Titi a acorda de manhã: é de derreter o coração

By 05/12/2017Celebridades, Filhos, Mãe
  • Giovana Ewbank, responde perguntas dos amigos sobre sua vida pessoal, família e carreira.

 

Joaquim Lopes, perguntou a ela sobre a melhor parte em ser mãe. Ewbank já bastante emocionada responde: “tudo. Não há um momento em que ser mãe ou pai seja mais ou menos. É tudo incrível, desde o momento em que você acorda até o momento em que vai dormir”.

 

Titi, e a responsável de toda essa emoção, a filha de apenas 4 anos que foi adotada pelo casal em Malauí, na África, e que é alegria de seus pais.

 

O momento mais emocionante da resposta de Gio é quando conta com voz emocionada sobre o como Titi faz para acordar a mãe, e que ela diz ser um dos seus momentos prediletos: “Tem um momento que eu amo que é quando a Titi fala: mamãe, o sol nasceu, e me dá um beijo para eu acordar”.

Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial. ??❤️?? #antiracism #antiracista #amor

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

 

 

Uma história de Amor

 

 

 

Giovanna contou ao Globo que conheceu a pequena Chissomo, cujo nome significa “graça divina”, durante uma visita ao Malauí em 2015, para uma reportagem do “Domingão do Faustão”.

 

“Eu estava em um momento em que queria trabalhar, não pensava em engravidar, em ter filhos. Eu só queria trabalhar e filho só mais pra frente e, de repente, eu me vi mãe. Eu me tornei mãe sem querer ser e sem estar preparada”.

 

Giovana fica totalmente emocionada ao se referir à Titi a quem chama de presente. “Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo”, afirmou a artista.

 

Quem e pai sabe que filho e isso e muito mais, e um presente que devemos cuidar, amar, ajudar e que um dia vai voar, mais que pelo amor, vai ser pra sempre seu.