Gêmeas de Ivete Sangalo terão Berços exclusivos lado a lado: “Para elas se ouvirem”

 

Elas ficam se mexendo, uma mexe na outra, disputando espaços na minha barriga’, contou a cantora

Durante participação no “Mais Você”, nesta quinta-feira(7), Ivete deu detalhes de como será o quarto das gêmeas.A cantora conta que colocou a primeira cama uma lado da outra, o quarto é mesmo. Os bercinhos ficaram juntinhos, uma arquiteta fez os bercinhos grudados um a outro, para que elas se sintam sempre bem juntinhas.

Ivete ainda contou que as filhas se mexem muito na barriga.Uma mexe na outra disputando espaços. mas isto é muito breve logo elas entram em comum acordo, disse Ivete, que recorreu a uma alimentação com pouco sal.”É como se não tivéssemos nada a ver com essa relação. Tem que respeitar, dar um tempo para se transformarem em indivíduos, mas vão continuar uma dupla”, explicou.

Com a área próxima ao futuro quarto das meninas em obras, Ivete precisou “se mudar” com Daniel e Marcelo. “Estamos os três no mesmo quarto de hóspede. Botei um colchão no quarto para dormirem meu filho e eu. E meu marido, na cama. Encostados na parede para não bater a cabeça”, brincou a cantora, tietada pela filha de Fátima Bernardes no bastidor do “Encontro”. E a divisão do cômodo já rendeu uma situação divertida. “Eu acordei rindo com o Marcelo e o Daniel falou ‘mama, você é de outro planeta. Seis da manhã com essa gargalhada’. Eu tenho uma energia fora da curva”, lembrou..

 

Responsável por escolher os nomes das irmãs, algo ainda não decidido, Marcelo já toma conta da mãe. “Ele faz gol lá no futebol, beija a minha barriga, diz é para as irmãs. Ele é muito carinhoso, muito cuidadoso. Marcelo diz ‘mãe, não suba’, ‘não coma’, mas quando tá deitado no sofá fala ‘mãe, pega para mim’, ‘você ainda consegue abaixar para pegar isso?’. Moral zero”, disse bem-humorada. Fora do carnaval 2018, Ivete vai fazer seu último show antes do parto no réveillon de Salvador e já faz planos para os dias de Momo. “Da minha cabeça já saíram várias ideias. Assistir de casa eu me recuso. Talvez uma janelinha… Viaja não posso por uma série de questões. Tenho responsabilidade”, planeja.