Garotinha de 2 anos vomita sangue e duas horas depois ela falece!

By 09/04/2018Diversos, Filhos

 

Os pais da garotinha de 2 anos, moram em Tulsa, Oklahoma, eles tiveram que correr ao hospital em pleno Natal depois que ela começou a vomitar sangue e ficou completamente azul.

A pequena engoliu uma bateria de lítio. Primeiro ela ficou febril, logo mais o rosto ficou completamente azul, nesse momento os pais viram que algo estava errado e levaram ao hospital.

Imediatamente ela foi submetida a cirurgia, a operação durou 2 horas, mas infelizmente os médicos não conseguiram parar o sangramento, disse o bisavô Kent News a um jornal local.

Infelizmente a menina não resistiu e faleceu. A pequena bateria que a garotinha engoliu pode ser encontrado em muitos objetos presentes em nossa casa, como controle remotos, relógios e brinquedos.

“Pode ser mortal para crianças se a bateria ficar presa no esôfago”, disse o médico Toby Litovitz.

Este tipo de bateria libera um ácido mortal para o corpo e se não for removido a tempo, pode levar a morte, com o que aconteceu com a pequena Brianna.
Fuca o alerta aos pais, para terem muito cuidado com essas baterias pequenas, se uma criança ingerir, tem que agir rapido para que ela mvomite, ou levar a criança imediatamente ao hospital.

Fonte: Incroyable