Funcionarias de Creche Deixam Hematomas nos tornozelos de criança… Veja e Compartilhe

By 25/05/2018Diversos, Filhos, Mãe

Duas funcionarias de uma da Carolina do Norte prenderam os sapatos de uma bebê deixando-a com hematomas.

Elas foram demitidos depois de serem acusados ​​de enfitar os sapatos de uma criança aos seus pés, tornozelos e pernas, deixando-a com marcas e contusões.

A mãe da menina Jessica Hayes ficou chocada quando descobriu marcas nos tornozelos de sua filha de 17 meses depois de pegá-la na Creche da Igreja Batista de Pleasant Hill, em Elkin.

A mãe postou no facebook as fotos do tornozelo, e dos sapatos enfitados da criança “Alguém vê um problema com isso?  ou Eu sou a única?” , em 16 de maio.

“Isso foi deixado por tempo suficiente e apertado o suficiente para deixar marcas, causar inchaço e contusão”, escreveu a mãe. “Alguém estava claramente chateado que ela estava aprendendo a tirar os sapatos e fez isso.”

Hayes disse que sua filha chorando quando ela removia a fita. Hayes disse que continuará deixando a filha na creche, apesar do incidente. Os ex-funcionários não foram identificados.

Maehsell Marley, diretor da creche, disse que o incidente era inaceitável os funcionários foram imediatamente demitidos, porem as leis não permitem identificá-los..

“Temos um excelente grupo de cuidadores que se esforçam para atender às mais altas expectativas diariamente para as crianças sob nossos cuidados, e o que ocorreu no incidente da sapatilha não é uma representação de quem somos”, disse Marley em um artigo.

Igualmente a polícia está investigando a creche para ter certeza que outros casos não estejam a acontecer.