Filha de Gisele Bündchen é ofendida por Apresentador e marido abandona entrevista

Apresentador chama a filha de Gisele Bündchen e de Tom Brady de irritante

O marido de Gisele Bündchen, o jogador de futebol americano Tom Brady, era convidado para participar do programa Kirk & Callahan , da rádio norte-americana WEEI 93.7 FM.

O apresentador do programa Alex Reimer, disse que a filha de Gisele e Tom, Vivian Lake, de 5 anos,que parece em dos primeiros episódios de um documentário sobre Tom Brady é irritante. “Ah, foi legal. Foi OK. Pensei que a primeira cena foi muito teatral, Tom na cozinha e sua filha sendo uma pequena irritante…”, disse Reimer.

Brad decidiu abandonar a entrevista logo após o comentário, assim como todo pai e mãe, o jogador Tom Brady não gostou nada deste comentário sobre sua filha e fez questão de manifestar sua indignação. “Eu tenho tentado vir nesse programa por vários anos e sempre mostrei muito respeito à vocês,’’ disse Brady. ‘’Eu sempre tentei vir e fazer um bom trabalho para vocês. Certamente, é muito frustrante quando você escuta os comentários. Minha filha, ou qualquer criança, não merece isso”.

Tom Brady então terminou a entrevista afirmando que iria repensar sobre voltar ao programa em outra ocasião. “Eu não tenho muito o que dizer nesta manhã. Talvez eu vá conversar com vocês em outro momento”, completou Brady.