Filha de Eliana, Manuela reconhece a mãe pela TV e encanta a WEB! Veja

Publicidade

 

Eliana compartilhou em suas redes sociais, neste último domingo (7), um momento encantador, da pequena Manuela ao reconhecer a mãe pela TV, e encantou a WEB.

A pequena Manuela, de um ano e sete meses, encantou ao reconhecer a mãe, em seu programa no SBT, a caçula ficou muito animada ao ver a mãe na TV.

“Quem é que está na televisão, quem é que está lá?”, perguntou Eliana. “Mã (mãe)”, respondeu Manu.

Manuela é a caçula de Eliana, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriana Ricco, Eliana também é mãe de Arthur, fruto do seu ex-casamento com João Marcelo Bôscoli.

Eliana ficou muito emocionada, em contar em seu programa a história do menino Damião, que viu sua mãe ser humilhada por não saber escrever seu nome. O menino ficou muito triste com a situação, e decidiu ensinar a sua mãe, a ler e escrever. A mãe do menino conseguiu aprender a escrever e fica muito feliz com o que que aprendeu.

Publicidade

Eliana não conteve às lágrimas com o depoimento da família.

“A história do Damião foi comovendo. Sempre será comovente ver uma criança ensinando uma mãe a ler e a escrever. A educação salva, a educação transforma e é nisso que eu acredito. Nosso programa vem abordando histórias transformadoras que têm muito a ver com a educação. Eu fico orgulhosa de saber que vocês acompanharam e se emocionaram junto comigo, se envolveram. Damião, Deus te abençoe, eu não tenho dúvida de a gente vai ouvir falar muito de você ainda”, declarou Eliana.

Publicidade
Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram