Família sofre acidente a caminho do hospital para o parto do primeiro filho

By 28/02/2019Diversos, Gravidez
Publicidade

 

O casal estava a caminho do hospital para o parto do primeiro filho, o bebê não resistiu.
O dia tão esperado pelo jovem casal, estava prestes a acontecer, o nascimento do primeiro filho do casal. Jessica, de 20 anos, e Justin, de 23 anos, estavam muito felizes com a chegada do primeiro filho, um menino, que dariam o nome de Sebastian. Mas algo de terrível aconteceu, um acidente atrapalhou os planos e mudou o rumo da história da família.

Publicidade

Justin, dirigia em direção ao hospital, quando de repente se deparou com uma árvore no meio do caminho, ele tentou desviar, perdendo o controle do carro, e acabou batendo. Eles ficaram em uma vala até que a ajuda chegasse no local.

Justin fraturou a pélvis e parte das costas. Jessica quebrou o pescoço, e precisou de uma cesárea de emergência para salvar a mãe e o pequeno Sebastian não resistiu.

Em entrevista ao canal KLTV, a mãe de Jessica, Brenda, contou que o casal viu o bebê antes de ser levado a UTI. “Ele parecia com a mãe e tinha o nariz do pai. Consegui segurá-lo por um instante”, contou a avó emocionada.

O casal não tinha plano de saúde, entoa os parentes resolveram criar uma pagina para arrecadar fundos para cobrir todas as despesas médicas, acesse

Publicidade

Foto: Reprodução/ Go Fund Me