Família posta fotos da sua bebê que morreu esperando transplante de coração

By 11/04/2018Diversos, Filhos

 

A família decidiu postar as últimas fotos da sua bebê que morreu para conscientizar sobre a importância da doação de órgãos.

A fotografa americana e fundadora da ONG “World of Broken Hearts”, Suha Dabit, fez as fotos. Ela registrou o bebê e seus familiares durante um momento muito dificel. Ela fez as fotos para conscientizar a população mundial sobre as doenças congênitas e para mostrar a importância da doação de órgãos;

Suha fez as fotos após sua filha ser diagnosticada com uma doença cardíaca congênita e ter sobrevivido após um transplante de coração.

A fotografa Suha abre ao seu coração ao contar sua experiencia vivida com sua filha que também precisou de um transplante de coração. Passamos muitos meses esperando uma ligação, até que um dia aconteceu. Tinha uma coração perfeito para a minha filha. Apos quase 6 meses no hospital, minha filha estava com um coração novo, e voltamos para casa. mas isso acontece com poucos bebês, minha bebê teve muita sorte.Quando uma família esta com está dor e sofrendo muito eles não pensam em tirar fotos, para que fique alguma lembrança do filho, explicou Shua em entrevista ao prtal Love What Matters.
.
Quando eu fotografo uma criança na UTI, eu tento contar uma história única. Eu espero ajudar a conscientizar sobre as doenças de coração que tiram tantas vidas e também a importância da doação de órgãos, se com meu trabalho eu conseguir tocar uma pessoa a se tornar doador, já valeu a pena meu trabalho. Uma pessoa que doa seus órgãos pode salvar até oito vidas, conclui Suha. .

Suha fotografou a pequena Adalyn durante doas anos ao lado de seus pais Kristi e Justin. A pequena faleceu no hospital enquanto aguardava o transplante de coração.

Veja as imagens a seguir: