Família adota 3 crianças da vizinha que tem câncer. Ao voltar para a casa eles tem uma Surpresa

By 12/04/2018Diversos, Filhos

 

Nos dias de hoje é muito difícel encontrar pessoas dispostas a ajudar. Mas com está Família foi diferente ele adotaram estas 3 crianças após a morte da mãe.

A americana Audrey era uma mãe de três filhos solteira, que vinha enfrentando problemas de saúde, ela passava constantemente indo e vindo do hospital, e frequentemente precisa de ajuda de Tisha,sua vizinha para cuidar de seus filhos.

A vizinha Tisha, tinha 5 filhos e uma casa pequena, mas ela sempre aceitou de bom grado ajudá-la.
Depois de muito tempo, venho o dignóstico de Audrey, e as notícias não foram boas, ela estava com câncer de esôfago e estômago, em estágio 2, e seu caso era terminal. Imagine como é receber uma notícia dessas?

Audrey, mesma sabendo que seu tempo era curto, ela precisa lutar pelos seus filhos, o que seria deles? Foi ai que Tisha encontrou uma alternativa.

Audrey e Tisha nunca foram próximas ou íntimas, devido a rotina de ambas. Relação que tínhamos era de conhecidas, nada mais.Mas mesmo assim Audrey se encorajou e fez um pedido especial à Tisha, se ela poderia cuidar de seis filhos, quando ela partisse. Seriam 5 filhos mais 3 filhos de Audrey, dificelmente alguém estaria disposto a cuidar de tantas crianças, mas para surpresa de Audrey, ela aceitou.

Tisha tomou a decisão junto com o marido, que faria tudo para ajudara a vizinha portadora de câncer. Em pouco tempo, Audrey, tristemente, faleceu.

Está história se tornou conhecida pela atitude de Tisha. O canal Fox5, em parceria com outras empresas, surpreendeu a mulher de uma maneira encantadora, a família ganhou móveis novos,e uma reforma completa na casa, para que eles se sentissem mais confortáveis, e também uma Van para a Família.

Está história impacta em nossa vida, porque a vizinha mesmo sabendo das dificuldades que iria passar para cuidar de 8 crianças, ela teve essa atitude Linda. Não podemos nunca perder as esperanças de um Mundo melhor.